Bebê de seis meses é morto a tiros após invasão à residência em Timóteo

Bebê de seis meses é morto a tiros após invasão à residência em Timóteo
Wellington Fred | Itatiaia

Outras duas pessoas foram atingidas na residência, no bairro Primavera

Itatiaia    Por 

 

Ravi Miguel Fernandes Monteiro, de 6 meses, morreu na noite desta segunda-feira (19) após uma invasão e disparos de arma de fogo no bairro Primavera, em Timóteo. Além da criança, outras duas pessoas foram baleadas no fato.

Segundo apuração da reportagem da Itatiaia, um homem que era o alvo dos disparos estava na casa da sogra quando três indivíduos armados invadiram o local e atiraram contra ele. Na residência, estava a sogra e o neto da mulher que foram atingidos por disparos de arma de fogo. O bebê de 6 meses, filho do homem alvo dos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A mulher apresentava ferimentos na perna e está internada sob cuidados médicos, em Timóteo.

 

 

174D93C6-72DC-43DC-A55E-5FBF2CB2CA80.jpeg

Wellington Fred | Itatiaia

 

Ainda segundo as informações apuradas pela reportagem, o outro ferido é um dos indivíduos que invadiu o local e acabou sendo baleado por um de seus comparsas. Ele se encontra gravemente ferido no Hospital Márcio Cunha sob escolta policial.

Segundo informações levantadas pela polícia, a suspeita é de que o crime tenha ligação com o homicídio registrado também em Timóteo na noite do último domingo. Isso por que, o alvo dos disparos é o irmão de Paulo Cesar, assassinado naquela noite conforme informado pela Itatiaia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 12 cartuchos de calibre .40 deflagrados e um projétil. A Polícia Militar continua os trabalhos para a elucidação dos fatos.