VÍDEO: Suspeito de furtos é perseguido por multidão e se esconde em banheiro de açougue para não ser linchado em MG
Segundo a PM, mais de 150 pessoas perseguiram e agrediram o homem com socos e chutes no rosto e na cabeça. Ocorrência foi registrada no Centro de Juiz de Fora na manhã deste sábado (3).
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Um suspeito de cometer furtos a pedestres no Centro de Juiz de Fora foi perseguido por mais de 150 pessoas ao ser reconhecido na manhã deste sábado (3). Ele foi encontrado no banheiro de um açougue, onde se escondeu para não ser linchado.
Segundo informações da PM, o homem de 48 anos contou que não é de Juiz de Fora e confessou que tem passagens por furto, mas disse que neste sábado apenas passava pelo Centro. Ele foi agredido com socos e chutes no rosto e cabeça.
Os militares precisaram usar spray de pimenta para dispersar a população e conseguir sair com o homem de dentro do açougue. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro, onde foi atendido e liberado.
Ainda conforme a PM, nenhuma vítima de furto se apresentou até o fechamento da ocorrência. Já o homem não soube indicar quem eram os autores das agressões.
Comentários do Facebook