Polícia Civil apura atropelamento que matou um jovem na Zona da Mata

Uma adolescente ficou ferida no acidente, no feriado de Tiradentes. Motorista não foi localizado.
Itatiaia Por Roberta Oliveira
A Delegacia de Polícia Civil em Senador Firmino investiga o atropelamento que causou a morte de um rapaz e deixou uma adolescente ferida em Dores do Turvo, na Zona da Mata. O acidente foi na madrugada de segunda-feira (21). O motorista não foi encontrado.
Segundo a assessoria, o delegado Aldrey Ribeiro, abriu procedimento apuratório. Oitivas foram realizadas e exames periciais solicitados. As investigações prosseguem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento ocorreu na Rua José Rodrigues Pires, que dá acesso ao Parque de Exposições, onde havia um evento festivo.
Testemunhas relataram que duas pessoas foram atropeladas. Uma adolescente foi socorrida por populares para o posto de saúde em Dores do Turvo e, depois, transferida para atendimento em Ubá. Ela teve uma fratura no braço.
A segunda vítima, um rapaz de 19 anos, morreu no local. O corpo, que estava em um terreno ao lado da rua, foi liberado para a funerária após a perícia da Polícia Civil.
No local, foram encontrados espalhados na rua pedaços plásticos que não permitiam a identificação imediata do carro envolvido no atropelamento. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que um automóvel foi abandonado em uma estrada próxima à localidade conhecida como Córrego São Vicente, na zona rural.
O veículo foi localizado e era compatível com as peças de automóvel encontradas no local do acidente. Além disso, o carro apresentava danos compatíveis com o acidente, reforçando os indícios. Ele foi removido ao pátio credenciado.
O condutor não foi localizado. Quem tiver informações que ajudem as autoridades, pode repassar, de forma anônima, via 181 – Disque-Denúncia Unificado.
Comentários do Facebook