Moto pilotada por adolescente bate em outra e homem morre em MG

Pai do menor de 14 anos, que teria entregado a direção ao filho, também ficou ferido no acidente; batida aconteceu na cidade de Pouso Alegre
O Tempo Por José Vítor Camilo
Um grave acidente deixou um homem de 46 anos morto, na noite da última terça-feira (22 de abril), após a motocicleta que ele conduzia ser atingida de frente por outra, que era dirigida por um adolescente de 14 anos, na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. O pai do menor, que teria entregado a direção do veículo ao filho, um homem de 56, também ficou ferido no acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 18h30 na estrada do bairro Ferreiras. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atuaram no socorro às vítimas, que apresentavam ferimentos de diversas gravidades.
O condutor que estava sozinho na moto sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Já o adolescente, que pilotava o outro veículo, teve traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave ao Hospital Samuel Libânio. Já o pai dele teve apenas lesões leves, e foi levado para a mesma unidade hospitalar onde estava o filho.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos iniciais no local. A moto que era conduzida pelo menor foi apreendida, pois estava irregular. "Foram lavradas as autuações cabíveis e o responsável por permitir a condução do veículo por pessoa não habilitada foi autuado conforme previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro", concluiu a PM.
Comentários do Facebook