Leila Pereira sobre Dudu no Cruzeiro: 'Depende dele, mas o ciclo se encerrou'

Leila Pereira sobre Dudu no Cruzeiro: 'Depende dele, mas o ciclo se encerrou'
Dudu se encontrando com Leila Pereira em hotel de Curitiba Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Presidente afirmou que o negócio, para o Palmeiras, está concretizado, mas o jogador precisa se decidir

O Tempo Sports      Por Gabriel Moraes

 

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi objetiva: a ida do atacante Dudu para o Cruzeiro, agora, depende exclusivamente do jogador. Segundo ela, todas as partes se entenderam, e falta apenas ele assinar o contrato com o clube celeste; gestora ainda afirmou que o ciclo do jogador na Academia de Futebol está encerrado.

"Pelo Palmeiras o Dudu está vendido, mas preciso da assinatura do atleta. Se ele não assinar o contrato (com o Cruzeiro), o contrato (com o Palmeiras) vai até 2025 e ele sairá. Todos nós no Palmeiras somos extremamente gratos por tudo que o Dudu fez. Mas lembrando sempre que as conquistas não são em virtude de uma pessoa, mas do conjunto", disse a mandatária em entrevista ao sportv na manhã desta segunda-feira (17/6).

Para Leila, Dudu pode até recuar sobre a sua transferência, mas isso acontecerá após Palmeiras, Cruzeiro e o staff do jogador terem firmado um acordo. Ela afirma que foi justa com o atleta, pois o Porco só negociou com a Raposa após o aval do camisa 7.

"Ele tem esse direito, mas eu não gostaria que acontecesse. Acredito que tudo na vida da gente tem um ciclo que se inicia e se encerra. Dudu teve um início de ciclo maravilhoso, passamos momentos inesquecíveis, e agora eu acredito que chegou o fim dele no Palmeiras", opinou.

 

A proposta

Assim como o CEO do futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, afirmou, Leila explicou que o dirigente celeste ligou para ela antes da formalização do negócio. Todos os aspectos foram acordados em alguns dias, e aí, houve o anúncio por parte do clube mineiro.

"Junto com o Pedrinho, dono do Cruzeiro, antes de mandar a proposta, o Mattos me ligou perguntando se podia mandar a proposta, e dei o aval. No fim da semana passada, entramos em acordo, acordo esse feito entre Palmeiras, Dudu e Cruzeiro. Os três decidiram que o melhor para o Palmeiras e o atleta seria aceitarmos essa proposta do Cruzeiro, e foi isso o que fiz", disse.