Três agentes da PRF morrem em acidente durante perseguição no Rio de Janeiro

Policiais seguiam uma moto quando bateram num outro veículo de passeio
Três agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) morreram e um se feriu na madrugada desta sexta-feira (18) durante uma perseguição a uma moto na avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro. Os policiais perseguiam um motociclista sem capacete numa moto quando bateram num outro veículo de passeio, perderam o controle da viatura e capotaram algumas vezes na pista. O outro carro estava ocupado por uma família (mãe, pai e uma criança de 2 anos), mas ninguém se feriu com gravidade.
"A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro. A gente só viu uma perseguição, que foi a moto passando muito rápido, o cara sem capacete nenhum, e o impacto atrás do carro", disse à TV Globo a empresária Maria José dos Santos, que estava no carro de passeio.
Os nomes dos agentes envolvidos no acidente não foram divulgados. O policial ferido está internado no Hospital Getúlio Vargas. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na 38ª DP. Agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança para elucidar a dinâmica do acidente.
Comentários do Facebook