Fluminense x Atlético: Massa terá que cadastrar biometria para ver jogo no Maracanã
Torcida do Atlético que for apoiar o time no Maraca, contra o Flu, pela Libertadores, precisa cadastrar biometria antes de comprar ingresso; saiba como fazer
O Tempo Sports Por Frederico Teixeira
Com o Atlético firme na disputa da Copa do Brasil e da Libertadores, a torcida alvinegra já pode se programar para acompanhar a equipe em jogos decisivos: o Fluminense divulgou o esquema de venda de ingressos para a partida das quartas de final da competição Sul-Americana. E com um 'pré-requisito' fundamental.
O duelo de ida, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, está marcado para o dia 18 de setembro, às 19h.
Os sócios-torcedores do clube carioca já poderão fazer os check-ins para a partida já a partir das 10h desta sexta-feira (6 de setembro). Já a venda on-line para não sócios e para a torcida visitante será aberta apenas na terça (10).
A venda de ingressos para a torcida do Atlético será feita pelo site futebolcard.com. As áreas do Maracanã reservadas aos atleticanos serão o Setor Norte e Nível 2.
O valor dos ingressos para a torcida do Atlético são de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada).
Biometria obrigatória
O torcedor do Atlético que for ao Rio de Janeiro empurrar a equipe diante do Fluminense precisa ficar atento para não ter uma 'surpresa desagradável' e ser barrado na porta do estádio.
Para esta partida, o Fluminense ressalta que o acesso só poderá ser feito com biometria.
Desta forma, todos os torcedores, inclusive os visitantes, precisam fazer o cadastro antecipado de sua biometria em fluminense.bepass.com.br.
O Fluminense ressalta que o cadastro da biometria tem que ser feito no mínimo 24 horas antes do dia da compra dos ingressos. .
ACESSO AO ESTÁDIO
- É vedada a entrada com alimentos e bebidas no estádio
- Os portões serão abertos às 16h
- Os portões serão fechados no início do segundo tempo das partidas. Após o fechamento, o acesso ao estádio poderá ser negado, conforme determinação do policiamento local.
Comentários do Facebook