Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa

Filha estaria sofrendo com ameaças, segundo familiares das vítimas informaram à Polícia Militar
Tribuna Por Pâmela Costa
Mãe e filha, de 46 e 25 anos, foram encontradas mortas na sala de casa na tarde desta sexta-feira (11), na Rua Tabelião Dircilio Torrent Batalha, Bairro Etelvina, em São Geraldo – cidade a cerca de 140 quilômetros de Juiz de Fora e a 30 de Ubá. A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma ligação anônima informar que dois homens invadiram a residência, efetuaram disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram em uma motocicleta.
Familiares das vítimas informaram que fazia pouco tempo desde que a filha havia retornado a morar com a mãe. Antes disso, a vítima mais nova, segundo a PM, chegou a ser agredida e ameaçada na cidade em que estava.
Conforme a ocorrência policial, as mulheres foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo e foram encontradas caídas no chão da residência já sem pulso. A perícia técnica constatou perfurações no rosto, tórax e braços das vítimas.
A Tribuna questionou à Polícia Militar sobre as agressões e ameaças pretéritas ao crime, solicitou informações dos suspeitos que estão sendo rastreados e a motivação dos crimes, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria, que será atualizada em caso de novas informações.
Comentários do Facebook