Trio com drogas e arma é preso dando tiro para alto para impor medo em Coronel Fabriciano

Trio com drogas e arma é preso dando tiro para alto para impor medo em Coronel Fabriciano
Todo material apreendido foi encaminha juntos com os suspeitos à delegacia Foto: Polícia Militar de Minas Gerais / Divulgação

Dois maiores e um menor foram presos usando residência clandestina para vender ilícitos

O Tempo    Por Raquel Penaforte

 

Dois homens foram presos e um menor apreendido depois que a Polícia Militar de Minas Gerais encontrou armas e drogas com eles. O trio estava em um imóvel, no bairro Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, quando vizinhos acionaram a PM ao ouvirem barulho de tiros.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, o trio estava usando uma residência, onde a pessoa que morava morreu vítima de homicídio em 24 de março, para comercializarem drogas na região. Eles teriam invadido a casa e estariam efetuando disparos de arma de fogo para impor medo aos moradores.

Após feito um cerco policial, o trio tentou fugir. Um pacote com grande quantidade de drogas foi arremessado por um deles. O adolescente de 16 anos tentou fugir, mas foi pego. Os outros dois suspeitos, de 21 e 22 anos, também foram abordados e conduzidos

Ao todo, a polícia encontrou uma arma de fogo pistola Tauros, sete munições calibre. 40, 165 pinos de cocaína, duas barras de maconha, 14 porções da mesma droga, 19 pedras de crack, um rolo de plástico filme, além de R$ 61,00.

Os autores abordados são conhecidos por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e homicídio. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.