Motociclista dá ‘grau’, passageira cai e morre atropelada por ônibus em MG
A Polícia Civil investiga o caso; até o momento, ninguém foi preso
Fonte : O Tempo Por Isabela Abalen
Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente de moto na rodovia BR-262, altura do km 373, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (19 de dezembro). Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima foi atropelada por um ônibus ao cair da garupa da motocicleta quando o piloto empinou o veículo, em uma manobra chamada de “grau”. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
As informações da ocorrência indicam que o piloto estaria fazendo manobras perigosas na pista quando empinou a moto. A passageira caiu, sendo em seguida atropelada por um ônibus de viagem que vinha trafegando na rodovia. Ela não resistiu e morreu, e seu corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Betim para o exame de necropsia.
O condutor da motocicleta, segundo a testemunha, fugiu do local. De fato, a Polícia Civil não confirmou nenhuma prisão até o momento ou comparecimento na delegacia. “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procedeu com a remoção do corpo da mulher, de 26 anos. (...) A instituição apura as circunstâncias e a causa do acidente”, informou.
Comentários do Facebook