Boca Juniors chega nesta quarta-feira a Belo Horizonte; saiba quem enfrentará o Cruzeiro
Assim como o brasileiro, time argentino poupou titulares em confronto nacional do final de semana
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
Está prevista para o final desta quarta-feira (21/8) a chegada da delegação do Boca Juniors a Belo Horizonte, onde o time enfrentará o Cruzeiro pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com uma vitória por 1 a 0 na mala, os argentinos jogam por um empate para avançar à próxima fase.
O clube já divulgou a lista com os 25 jogadores relacionados para a partida no Mineirão. Nesta manhã, a equipe fará um último treinamento no Boca Predio de Ezeiza, onde o técnico Diego Martínez definirá a escalação, que não deve sofrer drásticas modificações em relação ao jogo de ida.
A lista de relacionados conta com os retornos do goleiro Sergio Romero, do zagueiro Cristian Lema e do centroavante Edinson Cavani, autor do gol no estádio La Bombonera. Devido às condições físicas, eles haviam sido preservados do compromisso do final de semana.
No domingo (18/8), o Boca Juniors venceu o San Lorenzo em casa por 3 a 2 pelo Campeonato Argentino. Entre os 11 iniciais, apenas o meia Kevin Zenón foi mantido, tendo como base o primeiro duelo com a Raposa, na semana passada.
Do elenco, o zagueiro Aaron Anselmino e o meio campista Ignacio Miramón, que não foram inscritos na Sul-Americana, não viajarão ao Brasil e ficarão em Buenos Aires. Assim como o lateral-esquerdo Frank Fabra, de fora da lista por opção.
Lista
Goleiros: Sergio Romero, Leandro Brey e Javier García.
Defensores: Lautaro Di Lollo, Gary Medel, Marcelo Saracchi, Cristian Lema, Nicolás Figal, Marcos Rojo, Lautaro Blanco e Luis Advíncula.
Meio-campistas: Cristian Medina, Jabes Saralegui, Julián Ceballos, Tomás Belmonte, Juan Ramírez, Agustín Martegani, Pol Fernández, Kevin Zenón.
Atacantes: Exequiel Zeballos, Edinson Cavani, Brian Aguirre, Miguel Merentiel, Lucas Janson e Milton Giménez.
Partida
Cruzeiro e Boca Juniors, da Argentina, se enfrentam nesta quinta-feira (22/8) a partir das 21h30 (de Brasília) no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte. São esperados quase 60 mil torcedores no estádio.
Como perdeu na ida por 1 a 0, o time brasileiro precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença; em caso de um, decisão será nos pênaltis. Empate ou derrota significam desclassificação celeste na Sul-Americana.
Comentários do Facebook