Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnóstico de pneumonia e cancela shows
Artista possui histórico de doenças no pulmão
O Tempo Por Agências
Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e precisou cancelar os shows. A assessoria da dupla divulgou um comunicado na noite dessa terça (23) sobre o estado de saúde do cantor.
"Comunicado: o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana, e, para cumprir o tratamento, ficará afastado por sete dias."
O comunicado ainda diz que os shows que ocorreriam no final deste mês, serão cancelados. "Dia 24, em Mandirituba, no Paraná; dia 25, em Marechal Cândido, no Paraná; dia 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais; dia 27, em Catalão, Goiás; dia 28, em Divinópolis de Goiás, em Goiás."
"As apresentações da dupla serão retomadas a partir de 1º de agosto", disse a assessoria de Zé Neto e Cristiano.
Em seu perfil no Instagram, Zé Neto escreveu: "Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar, somente agradecer e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma."
O artista possui um histórico de doenças no pulmão. Em 2021, Zé Neto foi diagnosticado com uma doença pulmonar que, segundo ele, foi provocada pelo uso de cigarro eletrônico. Assessoria de imprensa do cantor informou que ele teve "foco de vidro no pulmão", que causava falta de ar para cantar.
Em 2023, Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar após um acidente de carro. Na ocasião, foi detectado uma contusão pulmonar - lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, fraturas em três costelas e corte no braço. (Folhapress)
Comentários do Facebook