Ex-atirador do Bope é baleado em assalto no RJ
João Jacques Busnello levado para um hospital particular da região
Itatiaia Por Diana Rogers
O tenente-coronel da Polícia Militar João Jacques Busnello foi baleado na tarde dessa segunda-feira (4), durante um assalto no Méier, Zona Norte do Rio. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Busnello estava em sua moto, em frente a uma vila, esperando para entrar no local, quando dois bandidos em outra moto abordam o PM, levando o veículo da vítima. Busnello chegou a correr, mas acabou sendo baleado pelos criminosos que fugiram.
Após ser atingido por dois tiros, o PM foi levado para um hospital particular da região onde tem o estado de saúde estável.
Poucas horas depois do crime, a moto do coronel foi recuperada por policiais militares, na comunidade Rato Molhado, na Zona Norte da cidade. A PM faz buscas para localizar os criminosos.
O tenente-coronel Busnello já ganhou bastante destaque na corporação. Ele foi comandante do Batalhão de Policiamento em Estádios e, em 2009, quando era atirador de elite da PM, libertou uma mulher mantida refém por um criminoso com uma granada, numa farmácia da Zona Norte. Na época, o então major Busnello atirou no sequestrador, salvando a vítima.
Comentários do Facebook