Tiroteio que deixou homem morto e criança ferida na Grande BH teve mais de 50 disparos
Vítima seria gerente do tráfico na região metropolitana
O TEMPO
A execução que terminou na morte de um homem de 27 anos e com a filha dele de 2 anos baleada, teve mais de 50 tiros. Foi o que indicou a perícia após o crime na noite dessa quarta-feira (20 de novembro) no bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Quando a Polícia Militar foi acionada para a cena do crime, testemunhas relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo, incluindo tiros em rajadas. A criança sofreu um disparo na perna e outro no dedão do pé. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem e não corria risco de morte.
Na cena do crime, o homem estava morto com vários disparos em um carro. A perícia indicou que foram efetuados de 50 a 60 tiros no local, todos de calibre 9mm. Não foi possível, contudo, identificar quantos tiros atingiram o homem devido às várias perfurações no corpo da vítima.
As informações levantadas pela polícia no local indicam que a vítima chegava em casa após fazer compras em um supermercado, momento em que um suspeito subiu a rua a pé e atirando na direção do carro da vítima. Em seguida, outro suspeito corre na mesma direção do atirador. Depois de algum tempo, ambos fogem em um carro prata.
Vizinhos e parentes disseram que a vítima gerenciava o tráfico de drogas na região metropolitana de Belo Horizonte. Não se sabe, contudo, quem são os autores. O corpo foi encaminhado para o IML e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Comentários do Facebook