Tiroteio que deixou homem morto e criança ferida na Grande BH teve mais de 50 disparos

Tiroteio que deixou homem morto e criança ferida na Grande BH teve mais de 50 disparos
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) Foto: Pedro Ferreira
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Vítima seria gerente do tráfico na região metropolitana

O TEMPO 

 

A execução que terminou na morte de um homem de 27 anos e com a filha dele de 2 anos baleada, teve mais de 50 tiros. Foi o que indicou a perícia após o crime na noite dessa quarta-feira (20 de novembro) no bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Quando a Polícia Militar foi acionada para a cena do crime, testemunhas relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo, incluindo tiros em rajadas. A criança sofreu um disparo na perna e outro no dedão do pé. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem e não corria risco de morte. 

Na cena do crime, o homem estava morto com vários disparos em um carro. A perícia indicou que foram efetuados de 50 a 60 tiros no local, todos de calibre 9mm. Não foi possível, contudo, identificar quantos tiros atingiram o homem devido às várias perfurações no corpo da vítima. 

As informações levantadas pela polícia no local indicam que a vítima chegava em casa após fazer compras em um supermercado, momento em que um suspeito subiu a rua a pé e atirando na direção do carro da vítima. Em seguida, outro suspeito corre na mesma direção do atirador. Depois de algum tempo, ambos fogem em um carro prata. 

Vizinhos e parentes disseram que a vítima gerenciava o tráfico de drogas na região metropolitana de Belo Horizonte. Não se sabe, contudo, quem são os autores. O corpo foi encaminhado para o IML e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.