Atlético: Deyverson projeta final da Libertadores e diz torcer para o Palmeiras ganhar o Brasileirão

Atlético: Deyverson projeta final da Libertadores e diz torcer para o Palmeiras ganhar o Brasileirão
Deyverson comemora um de seus gols pelo Atlético; atacante projetou atuação diferente da equipe na final da Libertadores Foto: Fred Magno/O TEMPO
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Atacante do Galo diz que na decisão continental com o Botafogo será diferente e revela torcida pelo Palmeiras na disputa com os cariocas pelo título brasileiro

O Tempo    Por Frederico Teixeira

 

Após a confusão entre jogadores e seguranças do Botafogo após o empate em 0 a 0 com o Atlético, na noite desta quarta-feira (20), no Independência, o atacante Deyverson garantiu que na final da Libertadores entre as equipes, no dia 30, em Buenos Aires, a situação será diferente. E também aproveitou para dar uma 'cutucada' no adversário, revelando torcer para que o Palmeiras fature o título do Brasileiro.  

Ainda na zona mista do Independência, Deyverson afirmou que, em função das circunstâncias da partida, em que teve um jogador a menos já a partir dos 40 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Rubens, o ponto conquistado deve ser exaltado. 

"Ainda mais com um a menos, pra mostrar para eles que o Galo é um time aguerrido, um time que luta, que briga, um time que não dá o braço a torcer", destacou o camisa 9 do Atlético em entrevista ao canal Fala Galo.

Deyverson também afirmou esperar, 'de coração', que o Palmeiras, clube pelo qual já atuou - e fez o gol do título da conquista da Libertadores em 2021 - consiga superar o Botafogo para ficar com o título do Brasileirão.

"Sei que a final é um jogo apenas, um jogo só. E vai ser totalmente diferente do Brasileiro, Brasileiro é de pontos corridos, aonde Palmeiras e Botafogo disputam ali o título. No meu coração, espero que seja o Palmeiras campeão", destacou.

O atacante, entretanto, fez questão de dizer que não tem nenhum tipo de 'atrito' com a equipe carioca. "Não tenho nada contra o Botafogo, nem o torcedor do Botafogo, nunca entrei em atrito com ninguém do Botafogo, com nenhum torcedor. Espero que o Palmeiras seja campeão, depois dessa gordurinha que o Botafogo perdeu com a gente aqui hoje", finalizou.

De fato, com o empate diante do Atlético, o Botafogo viu sua vantagem em relação ao Palmeiras no Brasileirão ser reduzida para apenas dois pontos (69 a 67). E as duas equipes ainda farão o confronto direto, em São Paulo, no dia 26, praticamente na 'véspera' da final da Libertadores contra o Atlético.