Técnico do Atlético, Gabriel Milito busca primeira vitória contra o Fluminense
Em quatro duelos contra o Fluminense, Milito não venceu a equipe caricoa
O Tempo Sports Por Pedro Faria
Atual técnico do Atlético, o argentino Gabriel Milito possui um histórico desfavorável contra o Fluminense, adversário do Galo nas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (18), no Maracanã, às 19h, no Rio de Janeiro.
O Argentinos Juniors, comandado por Milito, foi eliminado pelo Fluminense de Fernando Diniz nas oitavas de final da Copa Libertadores de 2023.
No jogo de ida, empate na Argentina por 1 a 1. A partida foi marcada pela grave lesão do zagueiro Luciano Sánchez, após uma dividida com o lateral Marcelo.
Já no Maracanã, Milito foi derrotado por 2 a 0. A partida estava se encaminhando para os pênaltis quando o Fluminense abriu o placar. O segundo gol saiu nos acréscimos.
Esses foram os primeiros encontros de Milito com o Fluminense. Nesta temporada, ele já enfrentou a equipe carioca duas vezes, pelo Brasileiro, e ainda não venceu. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro a partida terminou empatada em 2 a 2. Já no segundo turno, agora com Mano Menezes no comando, o Atlético perdeu no Mineirão por 2 a 0.
Comentários do Facebook