Cássio defende Seabra no Cruzeiro: 'os jogadores têm méritos e ele não?'

Cássio defende Seabra no Cruzeiro: 'os jogadores têm méritos e ele não?'
Goleiro Cássio, durante treinamento na Toca da Raposa Foto: Gustavo Aleixo whatsapp Participe do canal de O TEMPO no WhatsApp e receba as notícias do dia direto no seu celular
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Experiente, goleiro Cássio ressalta méritos do técnico Fernando Seabra ao levar o Cruzeiro às quartas da Sul-Americana e à luta pelo G6 do Brasileirão

O Tempo Sports    Por Rayllan Oliveira

 

O goleiro Cássio, titular do Cruzeiro, defendeu o treinador da equipe, Fernando Seabra. O comandante da Raposa é cobrado pela torcida por conta dos resultados mais recentes da equipe. Nos últimos dez jogos, a Raposa perdeu quatro, empatou três e venceu outros três.

"Temos confiança nele (Seabra) e no trabalho. Nós estamos fechados com ele e em ajudar nesse momento. Na hora da vitória, o mérito é só dos jogadores e do Seabra não? Estamos disputando uma quartas de final da Sul-Americana, será que ele não tem mérito nisso?", questionou Cássio.

Na próxima quinta-feira (19 de setembro), o time celeste enfrenta o Libertad pelas quartas de final da Sul-Americana. O duelo será às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O jogo da volta será no dia 26, no Mineirão. 

"Nós estamos nas quartas de final da Sul-Americana, com chances reais de buscar o título. A torcida quer muito e a gente também. Mas para pensar em títulos temos que passar pelas quartas, isso é jogo a jogo, momento a momento", acrescentou o goleiro.

Cássio também lamentou o desempenho da equipe nos últimos jogos pelo Brasileirão.  Após a derrota para o São Paulo, no domingo (15), o Cruzeiro caiu para o sétimo lugar e deixou o G6, grupo que se classifica para a Libertadores de 2025. No entanto, segundo o camisa 1 da Raposa, o elenco almeja uma vaga na competição continental do próximo ano.

"Se a gente pegar um cenário mais amplo, todas as equipes oscilaram em algum momento. Não conseguimos fazer uma grande partida, mas acho que o próximo jogo é sempre uma oportunidade para dar uma resposta. Mas a gente precisa lembrar que no começo da temporada ninguém imaginava o Cruzeiro neste nível. Temos uma evolução e o nosso objetivo é o G4 no Brasileiro", finalizou.