Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficam em último na final da canoagem velocidade

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficam em último na final da canoagem velocidade
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann nas semifinais do C2 500m Foto: Miriam Jeske/COB
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Dupla brasileira terminou a prova na última colocação

O Tempo Sports   Por Bárbara Ribeiro

 

Isaquias Queiroz Jacky Godmann ficaram fora do pódio na final do  C2 500 m na canoagem velocidade das Olimpíadas de Paris. Nesta quinta-feira, 8 de agosto, dupla brasileira terminou a prova na última colocação com o tempo de 1min42s58.

Na final da canoagem velocidade, C2 (canoa dupla) 500m , Isaquias Queiroz e Jacky Godmann largaram bem. Em dado momento, a dupla brasileira perdeu fôlego na reta final e terminou na última colocação. 

Os chineses Hao Liu e Bowen Ji,  por outro lado, lideram a todo momento momento e conquistaram a medalha de ouro no C2 da canoagem velocidade. A medalha de prata foi para Gabriele Casadei e Carlo Tacchini, da Itália. Joan Antoni Moreno e Diego Dominguez, da Espanha, completaram o pódio com o o bronze.

Após sair sem medalhas da final da canoagem velocidade, Isaquias Queiroz lamentou o resultado: 

"Treinamos bastante. A gente deu nosso máximo, o braço saiu um pouco travado. O vento pegou um pouco para o nosso lado, atrapalhou bastante. O resultado não foi o que a gente esperava. O barco estava andando rápido no Brasil e em Portugal. A gente deveria ter saído com a medalha, mas não conseguiu repetir a prova da semifinal na final. O resultado não é nada agradável. Gostaria de sair daqui com essa medalha. Uma medalha no C2 deixaria ainda mais motivado para o C1", declarou em entrevista a TV GLOBO.

Isaquias está na semifinal do C1 1000

Caption

 

Nas Olimpíadas de Paris, Isaquias Queiroz busca sua quinta medalha olímpica. O brasileiro foi campeão olímpico na categoria C1 (canoa individual) 1000m nos Jogos de Tóquio, em 2021, e conquistou três medalhas (duas pratas e um bronze) no Rio-2016.

Isaquias Queiroz volta a competir nesta, sexta-feira, na semifinal da categoria C1 1000m.