Homem sobrevive a atentado com quase 50 tiros que deixou um morto no Vale do Aço
Polícia pede ajuda da população para encontrar suspeitos
O TEMPO
Um jovem de 24 anos sobreviveu a um ataque com quase 50 tiros na tarde dessa teça-feira (15 de outubro) no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, no Vale do Aço. Um homem de 32 anos não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada sobre vários disparos de arma de fogo em uma rua do bairro. Viaturas foram até o local e a equipe constatou as duas vítimas. O homem de 32 anos teve o óbito constatado ainda no local após ser alvejado na cabeça e no tórax.
Já o jovem de 24 anos foi atingido no peito, encontrado com vida e socorrido para um hospital da cidade. A perícia recolheu 46 estojos de calibre 9mm na cena do crime.
A Polícia Militar pede a ajuda da população para localizar os suspeitos. “Caso alguém saiba do paradeiro desses indivíduos, fazer contato com a PM. Eles estavam em uma motocicleta escura baixa e a polícia permanece em busca desses autores”, disse o tenente Veiga.
O condutor da motocicleta utilizava camisa branca e capacete rosa, enquanto o passageiro vestia blusa e capacete brancos, e bermuda preta.
Comentários do Facebook