Homem é achado enforcado em árvore após agredir companheira
Vítima de tentativa de feminicídio sofreu escoriações e hematomas pelo rosto e pescoço, e foi transferida de Rio Novo para JF
Por Tribuna
Um homem de 30 anos agrediu sua companheira, 25, na noite da última quarta-feira (24) no município de Rio Novo, distante 51 km de Juiz de Fora. Nesta quinta-feira (25) pela manhã, ele foi encontrado enforcado em uma árvore na Zona Rural da cidade vizinha. De acordo com o registro policial, a vítima deu entrada no hospital de Rio Novo na quarta-feira com escoriações e hematomas pelo rosto e pescoço, e relatou aos policiais que seu companheiro a havia agredido. Segundo a síntese enviada pela Polícia Militar (PM) à imprensa, o fato foi confirmado por uma testemunha, vizinha da vítima.
Os militares realizaram rastreamento do autor em Rio Novo ao longo da noite de quarta, porém não tiveram êxito. No dia seguinte, a PM foi acionada por populares, que informaram que o autor das agressões havia tirado a própria vida e o corpo se encontrava enforcado em uma árvore com uma corda, em uma propriedade na Zona Rural.
Após trabalhos de praxe da perícia da Polícia Civil, o cadáver foi liberado para uma funerária local. A vítima foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, para maiores cuidados médicos. Segundo a PM, a mulher se encontrava estável e apresentava hematomas no rosto, corte contuso na pálpebra superior direita e no lábio interno, sendo, posteriormente, transferida para um hospital particular da cidade.
Comentários do Facebook