Estelionatários foragidos de Sergipe são presos por usarem documentos falsos para retirar talões de cheque em Uberlândia

Com a dupla foram encontrados documentos e eletrônicos que comprovavam os crimes. Os suspeitos estavam em um hotel e se preparavam para aplicar outros golpes.
Por g1 Triângulo — Uberlândia
Dois estelionatários foragidos de Sergipe foram presos no Bairro Umuarama, em Uberlândia, nesta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, eles falsificavam procurações em nome de outras pessoas e retiravam talões de cheques em agências bancárias.
A dupla, de 45 anos, também falsificava as respectivas assinaturas, descontavam os cheques e transferiam o valor roubado para outras contas correntes e tentar esconder o crime.
As prisões ocorreram após a troca de informações com a Polícia Civil de Sergipe. Os suspeitos foram presos no hotel enquanto se preparavam novos estelionatos.
Também foram apreendidos documentos e eletrônicos que confirmaram as atividades criminosas da dupla. Os estelionatários foram encaminhados para uma unidade prisional.
Ainda conforme a Polícia Civil, investigadores de Sergipe virão para Uberlândia e darão prosseguimento às investigações.
Material apreendido — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Comentários do Facebook