Cruzeiro tem indefinições para enfrentar o Boca Juniors; veja opções de Seabra

Técnico pode realizar alterações no time, que vem de empate perante o maior rival
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
Especialmente após o clássico com o Atlético, o time do Cruzeiro que enfrentará o Boca Juniors passou a contar com dúvidas na cabeça dos torcedores e da imprensa. Equipe de Fernando Seabra realiza, nesta quarta-feira (14/8), seu último treinamento antes do duelo internacional.
No sábado (10/8), quando a Raposa empatou sem gols com o Galo, a equipe inicial surpreendeu. Marlon, lateral-esquerdo titular, foi substituído pelo jovem Kaiki; e o volante Walace realizou a sua estreia como titular no lugar de Lucas Romero. O zagueiro João Marcelo esteve ausente por conta de uma suspensão.
Ainda no Mineirão, o técnico afirmou que as trocas foram efetuadas por escolha, já que o elenco, recheado de reforço, o possibilitam mais opções de montar a equipe. Ou seja, alterações no La Bombonera não estão descartadas – Boca e Cruzeiro jogam nesta quinta-feira (15/8), às 21h30 (de Brasília).
Possibilidades
Kaio pode ir para o banco. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Devido à sua experiência, a chance maior é que Marlon volte aos 11 iniciais, mas Kaiki não fica muito atrás. Já no meio há uma incógnita: Romero tem poder de marcação assim como Walace, e, por ser argentino e ter atuado recentemente em seu país de origem, conhece bem os adversários; enquanto o companheiro possui mais estatura.
No ataque, pintou uma dúvida: Kaio Jorge não atuou bem na última partida, sendo tirado de campo ainda no intervalo por Seabra, pressionado pela torcida. Caso seja sacado, há duas opções: Juan Dinenno, que atua mais como centroavante, e Arthur Gomes, ponta. Pereira, Barreal e Lautaro têm lugares praticamente garantidos.
Sendo assim, a provável escalação do Cruzeiro em Buenos Aires para partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana tem: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Álvaro Barreal e Kaio Jorge (Juan Dinenno).
Comentários do Facebook