Corpo encontrado em rio é do ex-marido de mulher morta em Itabirito

Corpo encontrado em rio é do ex-marido de mulher morta em Itabirito
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, na noite desse sábado (27), às margens da BR-356, em Itabirito (MG) Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

O corpo do sexo masculino foi visto boiando no Rio das Velhas, em Nova Lima

itatiaia  

O drama de familiares de uma supervisora de limpeza de Itabirito, na Região Central mineira, ganha mais um capitulo. Nesta quarta-feira (31), eles tiveram a confirmação de que o principal suspeito da morte de Cláudia Aparecida Viei

ra Martins, de 50 anos, também está morto. A informação veio por meio do Instituto Médico Legal e de familiares de Vander Ferreira Martins, de 49.

Os dois estavam juntos há cerca de 20 anos. De 2021 pra cá, o homem passou a ser agressivo com a esposa no ano passado ela se afastou dele, mesmo continuando casados no papel. Vander havia dito que, se Cláudia não voltasse, ela não seria de mais ninguém.

Ela desapareceu no dia 19 deste mês e o corpo foi encontrado em um matagal de Itabirito, onde ambos moravam, no sábado passado (27). Um dia depois, um corpo do sexo masculino foi visto boiando no Rio das Velhas, em Nova Lima.

Regina Vieira, irmã de Cláudia, comenta a mistura de sentimentos com a confirmação do ex cunhado morto. “O IML acabou de confirmar que é do meu ex-cunhado. É uma mistura de sentimento de indignação e de repúdio. Ele fez uma barbaridade com minha irmã, ele tirou a vida dela covardemente. Agora, que Deus faça a justiça divina porque aqui, na terra, ele deixou uma mágoa imensa na família”, disse.