Trio é preso após tentativa de fuga e arremesso de drogas durante perseguição policial em Juiz de Fora
Ao todo, 45 barras de maconha foram encontradas ao longo dos sete quilômetros da perseguição policial na MG-353
Por Tribuna
Um motorista de aplicativo, de 36 anos, e duas mulheres, 18 e 21, foram presos em flagrante após desobedecerem ordem de parada em uma blitz da Polícia Militar Rodoviária (PMR), iniciarem tentativa de fuga e arremessarem barras de maconha durante a perseguição policial na MG-353, na altura do Km 70, na região do Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O caso ocorreu na quarta-feira (16), durante a Operação Sentinela da Estrada, da PMR.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a perseguição se estendeu por cerca de sete quilômetros e só terminou quando o condutor perdeu o controle do carro, permitindo que os policiais realizassem a prisão. Com o apoio das equipes do 2º Batalhão da PM e da Rocca, as drogas foram localizadas e os policiais apreenderam, ao todo, 45 barras de maconha.
Ainda de acordo com a PMR, ao ser questionado, o motorista de aplicativo afirmou que estaria indo para a casa de um primo e não quis justificar a fuga. Já a jovem de 21 anos assumiu a propriedade das barras de maconha, que estariam sendo destinadas à cidade de Viçosa. Ainda segundo a suspeita, o motorista receberia R$ 1 mil pelo transporte do entorpecente. A origem das drogas não foi revelada, assim como o destinatário.
O trio e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Juiz de Fora para as devidas providências, incluindo a apreensão do veículo utilizado na fuga.
Comentários do Facebook