PM prende dupla que adulterava sinais de carros roubados na Grande BH
Dois veículos foram recuperados com os suspeitos
Por Lucas Gomes o Tempo
Dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (24 de janeiro) suspeitos de receptação e de alteração de sinais automotivos. Eles alteravam o chassi de veículos roubados em Belo Horizonte e na região metropolitana e passavam os veículos adiante.
O suspeito de 28 anos foi abordado na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Vila Clóris, após denúncia de que a caminhonete que ele estaria era furtada. Ele foi abordado e contou aos militares que era o responsável por entregar os veículos clonados. Ele disse que iria deixar o carro no estacionamento de um supermercado na MG-010 e que deixaria a chave em cima da roda para um terceiro suspeito buscar o veículo.
Aos militares, ele também contou que pegava os veículos com o suspeito de 26 anos na rua Mendes de Oliveira, no bairro Santo André. Após entregar a Hilux em que estava, ele voltaria ao local para buscar uma Fiat Strada. A equipe da PM foi até o local, encontrou a Fiat Strada e o suspeito no portão. O homem de 26 anos confessou ser o responsável por alterar os sinais dos veículos e que tinha concluído a clonagem da Strada nessa quarta.
O suspeito de 26 anos ainda indicou que tinha um outro veículo furtado em um estacionamento na região. Com ele foram apreendidos materiais usados na raspagem e alteração do chassi original. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e os veículos apreendidos.
Comentários do Facebook