PM prende dupla que adulterava sinais de carros roubados na Grande BH

PM prende dupla que adulterava sinais de carros roubados na Grande BH
Veículso clonados foram recuperados pela pM — Foto: Reprodução/TV Globo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Dois veículos foram recuperados com os suspeitos

Por Lucas Gomes o Tempo

Dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (24 de janeiro) suspeitos de receptação e de alteração de sinais automotivos. Eles alteravam o chassi de veículos roubados em Belo Horizonte e na região metropolitana e passavam os veículos adiante.

O suspeito de 28 anos foi abordado na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Vila Clóris, após denúncia de que a caminhonete que ele estaria era furtada. Ele foi abordado e contou aos militares que era o responsável por entregar os veículos clonados. Ele disse que iria deixar o carro no estacionamento de um supermercado na MG-010 e que deixaria a chave em cima da roda para um terceiro suspeito buscar o veículo. 

Aos militares, ele também contou que pegava os veículos com o suspeito de 26 anos na rua Mendes de Oliveira, no bairro Santo André. Após entregar a Hilux em que estava, ele voltaria ao local para buscar uma Fiat Strada. A equipe da PM foi até o local, encontrou a Fiat Strada e o suspeito no portão. O homem de 26 anos confessou ser o responsável por alterar os sinais dos veículos e que tinha concluído a clonagem da Strada nessa quarta. 

O suspeito de 26 anos ainda indicou que tinha um outro veículo furtado em um estacionamento na região. Com ele foram apreendidos materiais usados na raspagem e alteração do chassi original. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e os veículos apreendidos.