Cruzeiro: em Carta à Nação, Ronaldo admite erros e promete 2024 'audacioso'

Cruzeiro: em Carta à Nação, Ronaldo admite erros e promete 2024 'audacioso'
Ronaldo Fenômeno publicou "Carta à Nação" nesta sexta-feira (8) admitindo erros e prometendo um 2024 melhor — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Proprietário da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno publicou carta nesta sexta-feira (8) direcionada à China Azul, fazendo um balanço do ano e projetando uma temporada melhor no ano que vem

Por O Tempo Sports 

"Minha intenção aqui não é nos eximir de culpa pelos erros cometidos, pelo contrário, reconhecê-los, mas também jogar luz sobre os muitos passos positivos dados na direção de reerguer um gigante como o Cruzeiro". Desse modo, Ronaldo Fenômeno iniciou o texto intitulado "Carta à Nação Azul", publicado na tarde desta sexta-feira (8) no Instagram do clube. 

O proprietário da SAF estrelada ainda admite em outro trecho que "tropeçou" em decisões importantes, mas que os erros, embora tenham dificultado a relação com a torcida, proprocionou lições que impedirão de repeti-los. Contudo, Ronaldo não detalha quais seriam essas falhas.

Durante a Série A do Campeonato Brasileiro, a Raposa viveu momentos difíceis, flertou com o rebaixamento e só se garantiu na elite nacional na penúltima rodada. No fim, ainda assegurou vaga na Copa Sul-Americana. Fato festejado por Ronaldo na carta. 

"Com muita alegria, estamos de volta à América. Dois anos atrás isso era inimaginável", ressalta.

Por fim, Ronaldo projetou a próxima temporada promissora e pediu um voto de confiança à torcida estrelada. 

"Com a mesma paixão que abracei o desafio em 2022 e com todos os aprendizados que colhemos em 2023, asseguro que 2024 será, sem dúvida, superior e mais audacioso"... "Peço um renovado voto de confiança"