Cruzeiro: em Carta à Nação, Ronaldo admite erros e promete 2024 'audacioso'
Proprietário da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno publicou carta nesta sexta-feira (8) direcionada à China Azul, fazendo um balanço do ano e projetando uma temporada melhor no ano que vem
Por O Tempo Sports
"Minha intenção aqui não é nos eximir de culpa pelos erros cometidos, pelo contrário, reconhecê-los, mas também jogar luz sobre os muitos passos positivos dados na direção de reerguer um gigante como o Cruzeiro". Desse modo, Ronaldo Fenômeno iniciou o texto intitulado "Carta à Nação Azul", publicado na tarde desta sexta-feira (8) no Instagram do clube.
O proprietário da SAF estrelada ainda admite em outro trecho que "tropeçou" em decisões importantes, mas que os erros, embora tenham dificultado a relação com a torcida, proprocionou lições que impedirão de repeti-los. Contudo, Ronaldo não detalha quais seriam essas falhas.
Durante a Série A do Campeonato Brasileiro, a Raposa viveu momentos difíceis, flertou com o rebaixamento e só se garantiu na elite nacional na penúltima rodada. No fim, ainda assegurou vaga na Copa Sul-Americana. Fato festejado por Ronaldo na carta.
"Com muita alegria, estamos de volta à América. Dois anos atrás isso era inimaginável", ressalta.
Por fim, Ronaldo projetou a próxima temporada promissora e pediu um voto de confiança à torcida estrelada.
"Com a mesma paixão que abracei o desafio em 2022 e com todos os aprendizados que colhemos em 2023, asseguro que 2024 será, sem dúvida, superior e mais audacioso"... "Peço um renovado voto de confiança"
Comentários do Facebook