Felipão garantido e Caetano sem multa: a realidade do Atlético em 2024

Felipão garantido e Caetano sem multa: a realidade do Atlético em 2024
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Galo trabalha nos bastidores pela manutenção das cabeças do futebol e aposta na continuidade

Por Fernando Martins Y Miguel O Tempo

A direção do Atlético já definiu que o técnico Luiz Felipe Scolari irá cumprir o contrato com o clube e permanecer no Galo para a próxima temporada. Por outro lado, a diretoria atleticana aposta na multa rescisória do contrato do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, para a manutenção do dirigente.

Rodrigo Caetano possui interesse do Corinthians, porém, também tem contrato com o Galo até o fim de 2026. A direção do Atlético aposta que a multa rescisória de R$ 4 milhões afaste o clube paulista. Porém, a partir do próximo dia 31, a multa não terá validade.

Com isso, o Galo espera que o clube paulista não espere pelo dirigente, já que precisa planejar a próxima temporada com um novo gestor de futebol o quanto antes.

Em reunião na última sexta-feira (8), os dirigentes atleticanos manifestaram o desejo de permanência de Rodrigo Caetano no clube, que adiantou que não abrirá mão da multa caso o diretor queira trocar o Galo pelo Timão antes do término do ano.

A permanência de Luiz Felipe Scolari no comando técnico do time alvinegro foi confirmada na reunião. Tanto que o treinador conversou sobre reforços e o planejamento para o próximo ano do Atlético.

Luiz Felipe Scolari tem contrato com o Galo até o final da próxima temporada e a diretoria entende que com a manutenção de grande parte do elenco, além de três reforços pontuais pedidos pelo treinador. o Atlético seguirá como protagonista nas principais competições.