Felipão garantido e Caetano sem multa: a realidade do Atlético em 2024
Galo trabalha nos bastidores pela manutenção das cabeças do futebol e aposta na continuidade
Por Fernando Martins Y Miguel O Tempo
A direção do Atlético já definiu que o técnico Luiz Felipe Scolari irá cumprir o contrato com o clube e permanecer no Galo para a próxima temporada. Por outro lado, a diretoria atleticana aposta na multa rescisória do contrato do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, para a manutenção do dirigente.
Rodrigo Caetano possui interesse do Corinthians, porém, também tem contrato com o Galo até o fim de 2026. A direção do Atlético aposta que a multa rescisória de R$ 4 milhões afaste o clube paulista. Porém, a partir do próximo dia 31, a multa não terá validade.
Com isso, o Galo espera que o clube paulista não espere pelo dirigente, já que precisa planejar a próxima temporada com um novo gestor de futebol o quanto antes.
Em reunião na última sexta-feira (8), os dirigentes atleticanos manifestaram o desejo de permanência de Rodrigo Caetano no clube, que adiantou que não abrirá mão da multa caso o diretor queira trocar o Galo pelo Timão antes do término do ano.
A permanência de Luiz Felipe Scolari no comando técnico do time alvinegro foi confirmada na reunião. Tanto que o treinador conversou sobre reforços e o planejamento para o próximo ano do Atlético.
Luiz Felipe Scolari tem contrato com o Galo até o final da próxima temporada e a diretoria entende que com a manutenção de grande parte do elenco, além de três reforços pontuais pedidos pelo treinador. o Atlético seguirá como protagonista nas principais competições.
Comentários do Facebook