Minas Gerais confirma a sexta morte por causa da chuva
A vítima é um motociclista de 39 anos, que foi arrastado pela enxurrada para dentro de uma galeria que dá acesso a um córrego em Viçosa, na região da Zona da Mata
Por O Tempo
Minas Gerais registrou a sexta morte do período chuvoso deste ano, que começou em outubro de 2023 e se estende até março de 2024. A vítima é um motociclista de 39 anos, que foi arrastado pela enxurrada para dentro de uma galeria que dá acesso a um córrego em Viçosa, na região da Zona da Mata. O acidente ocorreu na tarde do último sábado (20 de janeiro), e o corpo foi encontrado neste domingo (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem passava por uma ponte quando foi atingido e arrastado pela enxurrada. O corpo dele foi encontrado parcialmente submerso e preso a galhos de árvores, a cerca de 2 km do local onde foi visto pela última vez. As buscas foram feitas pelos bombeiros, e mobilizaram três viaturas e drones.
As outras mortes em decorrência da chuva foram registradas nas cidades de Paracatu (3), Pedralva (1) e Cássia (1). Conforme o boletim da Defesa Civil Estadual, o Estado possui 131 pessoas desabrigadas e outras 952 desalojadas no atual período chuvoso.
Comentários do Facebook