Bombeiros encontram corpo que seria de mulher desaparecida há três dias em MG
Vítima era pessoa em situação de rua
Por O Tempo
O Corpo de Bombeiros em Poços de Caldas, no Sul de Minas, localizaram nessa segunda-feira (22 de janeiro) o corpo que seria de uma mulher em situação de rua. Ela estava desaparecida desde o último sábado (20 de janeiro).
A maneira como a mulher desapareceu, entretanto, ainda é desconhecida. Inicialmente, a informação é de que a vítima teria caído de uma ponte em frente à prefeitura de Poços de Caldas, no rio Lambari. O rio estava alto, quase no limite máximo da calha, conforme os bombeiros.
A outra versão, dada por uma mulher em situação de rua, que conforme boletim de ocorrência, apresentava “fala desorientada e desconexa, apresentado sintomas de uso de entorpecentes”, apontava que a vítima teria sido jogada no rio.
A vítima era conhecida na região e também pela equipe de assistência social da cidade. Nessa segunda-feira, um corpo foi localizado por volta de 18h30 em uma usina hidrelétrica. A vítima estava presa nas grades da tomada d’água.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha “características semelhantes à mulher desaparecida”. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizará a identificação do corpo.
Comentários do Facebook