Larcamón valoriza grupo ao defender ausência de Zé Ivaldo entre os titulares
Zagueiro entrou no segundo tempo e contribuiu para evolução do time em campo
Paulo Duarte Hoje em Dia
O técnico Nicolás Larcamón comentou as mudanças feitas na equipe e no esquema tático para o primeiro jogo contra o Atlético, na final do Mineiro, na Arena MRV. De acordo com Larcamón, a decisão foi apenas por motivos táticos, e por confiar no elenco celeste. Em campo, o resultado não foi o esperado, já que o Cruzeiro saiu atrás do marcador na primeira etapa.
“O primeiro tempo tivemos um mal desempenho, mas sinto que muitas das decisões de planejamento que tivemos foram positivas, no segundo tempo também”, disse o treinador.
Na volta do intervalo, o time celeste cresceu com as modificações feitas, principalmente com a entrada de Zé Ivaldo no setor defensivo.O fato do jogador não ter iniciado o duelo foi perguntado ao treinador, porém, ele preferiu exaltar as entradas dos outros jogadores, mesmo entendendo que Zé Ivaldo “é o melhor jogador que já treinou”.
Antes do confronto decisivo do estadual, Larcamón ressaltou que precisará mudar o foco e preparar a equipe para as estreia na Sul-Americana. A Raposa entrará em campo na quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), contra a Universidad de Quito, no Equador.
“Vamos encarar uma semana que vai ser difícil. Falei para os jogadores que ficou claro que hoje foi uma grande resposta, uma grande atitude que tiveram para resolver um duelo muito difícil da série (ida da final), mas não conformamos só para trabalhar para domingo, mas trabalhar para somar pontos na quinta na estreia internacional, porque é importante para a gente e para nossa torcida”, disse o argentino.
Comentários do Facebook