Milito lamenta queda de rendimento, mas se diz 'contente' pelo que viu no 1º tempo

Milito lamenta queda de rendimento, mas se diz 'contente' pelo que viu no 1º tempo
Milito comandou o Galo pela primeira vez no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, neste sábado (30) (Pedro Souza/ Atlético)
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Galo abriu 2 a 0 contra o Cruzeiro, mas viu o rival empatar o jogo na etapa final

Bernardo Haddad Hoje em Dia

Estreante no Atlético, o técnico Gabriel Milito tirou conclusões positivas e negativas após o primeiro jogo, que terminou em igualdade com o Cruzeiro, na Arena MRV. O argentino ressaltou que foram poucos dias de trabalho, mas elogiou o elenco que se adaptou rapidamente ao estilo de jogo. 

“Cinco dias é muito pouco tempo. Por isso, digo que o primeiro tempo foi bom. Isso me deixa tranquilo. Temos qualidade e eles entenderam como jogar”, ressaltou.

De acordo com o treinador, a queda de rendimento da equipe no segundo tempo foi  preponderante para o Cruzeiro iniciar uma pressão e igualar o placar nos últimos minutos da partida. “A gente queria acabar em 2 a 1 ou tentar aumentar. Não imaginávamos que eles fariam o 2 a 2 na última bola. Estou contente com a partida. Não com o resultado, mas com o que vi no primeiro tempo”, relatou.

Para o duelo da volta, Milito precisará vencer o clássico para conquistar o primeiro título na nova casa. Para isso, o comandante espera que o time consiga jogar os próximos 90 minutos “com a energia e com o jogo do primeiro tempo”.

Diferente deste sábado (30), o argentino não terá o apoio da torcida em campo. O clássico, no Mineirão, no próximo domingo (7), contará apenas com a torcida azul. Em última parcial, a Raposa já havia vendido mais de 50 mil ingressos. 

Porém, antes de preparar o time para a finalíssima, Milito terá um desafio pela frente. O Galo terá a estreia contra o Caracas na fase de Grupos da Libertadores. O confronto será na Venezuela, quinta-feira (4), às 19h (de Brasília).

*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte