Filha de vereador morre, aos 17 anos, após bater carro do pai

Adolescente estava com a amiga no momento do acidente
O TEMPO
Uma adolescente de 17 anos, filha do vereador Simão Vieira Mota (UB), morreu na madrugada de sábado (20 de julho) após bater o carro do pai em uma árvore. O acidente aconteceu no centro de Santa Helena de Goiás, cidade de pouco mais de 38 mil habitantes, no Sudoeste do estado.
A garota estava com uma amiga, de 21 anos, quando a tragédia aconteceu. Segundo o G1, a passageira foi levada para o hospital com ferimentos.
Imagem divulgada pela Polícia Militar mostra que o carro ficou com a frente totalmente destruída após a batida. A corporação afirmou que a adolescente dirigia em alta velocidade.
Mariane, que era menor de idade e não tinha carteira de habilitação, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local do acidente.
O vereador, pai da vítima, não se manifestou sobre o fato da filha estar dirigindo sem carteira de habilitação, mas publicou uma mensagem, nas redes sociais, em homenagem a ela:
"Minha filha, como a gente se dava bem, como você sempre encantava todos ao seu redor. Uma parte da minha vida se foi, que Deus possa me dar força nesse momento", publicou Simão Mota.
O político também divulgou um vídeo mostrando o cortejo no velório da filha. Mariane foi velada neste domingo (21), na cidade do acidente.
Comentários do Facebook