Homem encontrado morto em lago do Parque Ibirapuera, em SP, é de Contagem, diz polícia
Cadáver foi localizado em estado de decomposição em 30 de abril
Itatiaia Por Ederson Hising
O corpo encontrado em um lago do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, foi identificado como sendo de Luiz Carlos de Melo, de 56 anos, que nasceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A identificação se deu por meio de exame das impressões digitais.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) na manhã desta quarta-feira (8), após resultado de exames solicitados pela Polícia Civil durante a investigação.
O cadáver foi visto boiando no lago na manhã de 30 de abril, em estado de decomposição. Ele foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. O corpo estava nu e boiando na água, informou a polícia.
O caso, que foi registrado como morte suspeita, está sendo investigado pelos agentes do 36º Distrito Policial (DP) da Vila Mariana.
A SSP não deu detalhes sobre a investigação. Segundo a pasta, as equipes da polícia aguardam os resultados dos demais exames periciais, que estão em fase de elaboração, e que serão analisados pela autoridade policial.
Comentários do Facebook