Mãe e padrasto suspeitos de estuprar jovem durante seis anos são presos

Mãe e padrasto suspeitos de estuprar jovem durante seis anos são presos
Mãe e padrasto suspeitos de estuprar jovem durante seis anos são presos.jpg Mãe e padrasto suspeitos de estuprar jovem durante seis anos são presos. Foto: Divulgação | Polícia Civil de Goiás

Atualmente jovem com 18 anos denunciou o crime a polícia e pediu abrigo; de acordo com as investigações a mãe da vítima sabia dos estupros

Itatiaia     Por 

 

A mãe e o padrasto de uma jovem de 18 anos foram presos suspeitos de estupro em Goiânia, de acordo com a Polícia Civil, nessa segunda-feira (7). Conforme a corporação, a mulher de 38 anos e o homem de 46 violentavam a menina desde os 12 anos.

Segundo as investigações, o padrasto abusou várias vezes da enteada, com o consentimento da mãe da vítima, que tinha conhecimento dos abusos praticados pelo companheiro, porém mantinha-se omissa sobre os fatos.

A delegada do caso, Gabriela Adas, contou ainda que a jovem denunciou o crime após se cansar dos abusos sofridos. “Ela pediu abrigo, permaneceu alguns dias abrigada e depois foi para a casa de uma avó”, afirmou. A jovem também sofria agressões físicas do padrasto, segundo a polícia.

As investigações apontaram também que a mãe da menina teria presenciado o primeiro abuso ocorrido, que ainda conferiu se a filha havia perdido a virgindade após o ato, além de saber dos estupros.

Conforme a polícia, a vítima engravidou e deu à luz uma menina, atualmente com 8 meses de vida, a qual, por exigência do criminoso, devia permanecer sobre a cama durante os atos sexuais praticados pelo suspeito com a mãe dela. Foi exigido um teste de paternidade em relação à criança e a investigação aguarda a conclusão da perícia.

Padrasto monitorava a jovem

Segundo a PC, após a jovem completar 18 anos, o padrasto passou a monitorar onde a vítima ia, além dos celulares e e-mails recebidos e enviados por ela. E para a jovem poder trabalhar e namorar, o homem exigia que ela se relacionasse sexualmente com ele ao menos duas vezes por semana.

A mãe e o padrasto da jovem devem responder por crimes de estupro de vulnerável, estupro, satisfação de lascívia na presença de criança e lesão corporal.