Em fuga cinematográfica, traficante pula no rio e é resgatado de barco em MG
Homem se agarrou a uma pedra após pular na água e, em seguida, uma embarcação apareceu para resgatá-lo em Governador Valadares
Por Gabriel Rezende O Tempo
Um traficante protagonizou uma fuga cinematográfica em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta terça-feira (26 de março). Ao avistar viaturas da Polícia Militar (PM), ele pulou no rio Doce, agarrou-se a uma pedra e, em seguida, foi resgatado de barco. Os militares conseguiram apreender drogas, mas o suspeito escapou.
Conforme registro do boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento no bairro São Tarcísio, quando avistaram o suspeito. Ao perceber os policiais, ele fugiu, pulando no rio Doce. Os agentes, então, acionaram uma equipe de barco do Corpo de Bombeiros. Em seguida, um barco, conduzido por um segundo homem, apareceu e resgatou o suspeito.
Os policiais seguiram os rastros do barco e identificaram o local em que a dupla havia atracado. Ainda durante a perseguição, em meio à mata, os policiais conseguiram localizar os dois homens, que agora estavam acompanhados de uma mulher. A dupla, ao perceber os policiais, conseguiu fugir.
No local em que estavam, os policiais encontraram porções de maconha e crack e uma quantia em dinheiro. A mulher que estava com a dupla foi conduzida para a delegacia. Ela disse que não conhecia os dois homens e que só passava pelo local quando avistou a dupla e parou para conversar.
Comentários do Facebook