Eleição no Galo: presidente não trabalha com saída de Caetano e mira reforços
Sem oposição, Sérgio Coelho será aclamado como o mandatário por mais três anos no Atlético
Fonte: O TEMPO Por Jeovana Oliveira
Sérgio Coelho afirmou que não trabalha com a possibilidade da saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Nesta terça-feira (12), está acontecendo a eleição para presidente da associação do Atlético, em que o mandatário concorre à reeleição do cargo para o triênio 2024-2026.
“O contrato do Caetano vai até o final de 2026, nós assinamos, tem uma cláusula que tanto o Atlético pode denunciar esse contrato no final deste ano, como ele também. Mas eu acredito muito na permanência do Rodrigo, a gente tem uma ótima relação, a gente trabalha em sintonia, ele gosta muito do Atlético. Eu trabalho com a possibilidade dele ficar”, afirmou Sérgio Coelho.
O Atlético está no mercado para contratar, pelo menos, três jogadores para a próxima temporada. Em 2024, o clube vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
“Nós não queremos aqui fazer uma promessa, mas o nosso trabalho nos últimos dias tem sido em buscar esses atletas, independentemente de valor. Hoje, nós temos um elenco que é um dos melhores do Brasil. E qualquer jogador que vier tem que vir não para compor o elenco, tem que vir para somar como titular”, finalizou o dirigente.
Comentários do Facebook