Cruzeiro tem novo gerente administrativo de futebol e mudança no departamento de saúde; saiba mais

Cruzeiro tem novo gerente administrativo de futebol e mudança no departamento de saúde; saiba mais
Rodrigo Ramos negocia com o Cruzeiro Foto: Redes Sociais/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Cargo estava vago desde junho, quando Pedro Costa, contratado pela gestão Ronaldo, deixou a Toca da Raposa 2

O TEMPO Sports

 

Se o Cruzeiro já se movimenta para mudar a cara do plantel da equipe para 2025, as coisas não são diferentes fora das quatro linhas. Liderado pelo mandatário celeste, Pedro Lourenço, o clube volta a ter o cargo de gerente administrativo de futebol ocupado. Rodrigo Ramos, com passagem por São Paulo, Vasco, CBF e, por último, Athletico Paranaense. 

Desde a SAF Ronaldo, o posto de gerente administrativo de futebol estava vago. O então profissional dedicado a pasta no clube era Pedro Costa, que deixou a Toca da Raposa 2 em julho deste ano.  

Pedro Lourenço enxugou os cargos que antes eram ocupados por profissionais da gestão Ronaldo. "Aqui tinha um diretor de marketing, um gerente de marketing e dois funcionários. Não teremos mais essas funções, pois não precisa. Também eliminamos um diretor de estratégia, diretor comercial, financeiro, mais dois gerentes de sócios torcedores... e o diretor de comunicação também", chegou a dizer Pedrinho na época. 

Carreira 

O novo gerente administrativo de futebol estrelado é formado em administração de empresas e chega com o aval de Alexandre Mattos. Os profissionais formaram dupla no Athletico Paranaense. Pela CBF, Rodrigo Ramos atuou pelas categorias de base da Seleção Brasileira.  

Outras Mudanças  

A Raposa também sofrerá mudanças em seu departamento de saúde. O então gerente de saúde estrelado, Eduéster Lopes, deixa o clube. Jomar Ottoni, com passagem pela Toca da Raposa entre 2013 e 2014 negocia um retorno ao clube. As informações das mudanças no clube foram inicialmente divulgadas pelo portal DeusMeDibre e pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmadas pelo O TEMPO Sports.