Cruzeiro tem novo gerente administrativo de futebol e mudança no departamento de saúde; saiba mais
Cargo estava vago desde junho, quando Pedro Costa, contratado pela gestão Ronaldo, deixou a Toca da Raposa 2
O TEMPO Sports
Se o Cruzeiro já se movimenta para mudar a cara do plantel da equipe para 2025, as coisas não são diferentes fora das quatro linhas. Liderado pelo mandatário celeste, Pedro Lourenço, o clube volta a ter o cargo de gerente administrativo de futebol ocupado. Rodrigo Ramos, com passagem por São Paulo, Vasco, CBF e, por último, Athletico Paranaense.
Desde a SAF Ronaldo, o posto de gerente administrativo de futebol estava vago. O então profissional dedicado a pasta no clube era Pedro Costa, que deixou a Toca da Raposa 2 em julho deste ano.
Pedro Lourenço enxugou os cargos que antes eram ocupados por profissionais da gestão Ronaldo. "Aqui tinha um diretor de marketing, um gerente de marketing e dois funcionários. Não teremos mais essas funções, pois não precisa. Também eliminamos um diretor de estratégia, diretor comercial, financeiro, mais dois gerentes de sócios torcedores... e o diretor de comunicação também", chegou a dizer Pedrinho na época.
Carreira
O novo gerente administrativo de futebol estrelado é formado em administração de empresas e chega com o aval de Alexandre Mattos. Os profissionais formaram dupla no Athletico Paranaense. Pela CBF, Rodrigo Ramos atuou pelas categorias de base da Seleção Brasileira.
Outras Mudanças
A Raposa também sofrerá mudanças em seu departamento de saúde. O então gerente de saúde estrelado, Eduéster Lopes, deixa o clube. Jomar Ottoni, com passagem pela Toca da Raposa entre 2013 e 2014 negocia um retorno ao clube. As informações das mudanças no clube foram inicialmente divulgadas pelo portal DeusMeDibre e pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmadas pelo O TEMPO Sports.
Comentários do Facebook