Motorista de aplicativo é esfaqueado e assaltado durante corrida em Poços de Caldas, MG

Motorista de aplicativo é esfaqueado e assaltado durante corrida em Poços de Caldas, MG
Motorista de aplicativo é esfaqueado e assaltado durante corrida em Poços de Caldas, MG — Foto: Raquel Freitas/TV Globo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Vítima foi encontrada encostada em um poste, com ferimentos na barriga, nos braços e no rosto. Suspeitos fugiram.

Por g1 Sul de Minas

 

Um motorista de aplicativo foi agredido, esfaqueado e assaltado durante uma corrida na noite desta segunda-feira (6) no Bairro Vila Togni, em Poços de Caldas (MG). A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada encostada em um poste, com ferimentos na barriga, nos braços e no rosto. O trabalhador foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa para atendimento médico.

Para a PM, o motorista contou que recebeu uma solicitação de corrida no Bairro Jardim Philadelphia II, onde havia dois indivíduos o esperando. Os homens entraram no carro e anunciaram o assalto perto da Rua Xavante, no Bairro Vila Togni.

Ainda segundo o relato da vítima para a PM, os suspeitos pediram para que ele parasse o carro e saísse do veículo. O criminoso que estava atrás do banco do motorista teria segurado o motorista enquanto o outro o teria agredido.

Fora do veículo, a vítima teria sido esfaqueada na barriga e agredida nos braços com um objeto semelhante a uma chave de fenda.

Depois das agressões, os suspeitos fugiram com o carro e os pertences do motorista que estavam dentro do veículo, como os documentos pessoais, dinheiro e dois celulares. Os criminosos seguiram em direção ao Centro pela Avenida João Pinheiro.

A PM fez buscas para encontrar os suspeitos, mas até o momento eles não foram localizados. A perícia foi dispensada pelo delegado responsável.

Segundo a Santa Casa de Poços de Caldas, o motorista passou por cirurgia, mas está bem, consciente e orientado. A previsão é que ele tenha alta nesta quarta-feira (8).