Estudantes de Juiz de Fora estão na final do projeto Passaporte Mineiro do Conhecimento

Estudantes de Juiz de Fora estão na final do projeto Passaporte Mineiro do Conhecimento
Passaporte-Mineiro-do-Conhecimento-Divulgacao-Cristiano-Machado-Imprensa-MG.jpg Divulgação/Cristiano Machado/Imprensa MG

Ao todo, dez cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes estão entre as finalistas

Itatiaia     Por 

 

Dois estudantes de Juiz de Fora estão entre os finalistas do projeto Passaporte Mineiro do Conhecimento, programa do Governo de Minas. Além disso, outros 12 alunos da Zona da Mata e Campo das Vertentes também estão na final.

No município, os alunos são da Escola Estadual Hermenegildo Vilaça, Localizada na rua Rio de Janeiro, 120 - bairro Grama. O programa visa dar oportunidade de embarcar para intercâmbios culturais internacionais.

Ao todo, a cidade de Miraí tem um estudante como finalista, em Viçosa há apenas um, em São João Nepomuceno tem dois estudantes, Santos Dumont com um, Barbacena também com um aluno, Leopoldina com dois alunos, Muriaé com um (1), Carangola tem dois estudantes e Manhuaçu com um.

O total de contemplados saltou de 90 para 150 em todo o Estado, garantindo que todos os participantes da etapa final do processo seletivo tenham a chance de realizar o intercâmbio.