Atlético domina, bate Cuiabá na Arena Pantanal e segue invicto com Milito
Galo foi superior ao Dourado do início ao fim e garantiu sexta vitória sob o comando do técnico argentino
Por Matheus Oliveira O tempo
A Arena Pantanal parecia a MRV. Sem pudor, o Atlético se sentiu em casa, 'abriu a geladeira' do Cuiabá e, mesmo poupando quatro jogadores, venceu por 3 a 0 na noite deste sábado (27/04), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O placar foi aberto por Vargas, que voltou a começar como titular após dez meses e a balançar a rede depois de 11. Gustavo Scarpa, um dos destaques do jogo, ampliou em cobrança de falta. Paulinho também deixou o dele, de pênalti.
O Galo segue invicto sob o comando do técnico Gabriel Milito, que soma seis vitórias e três empates. O alvinegro dorme na liderança, com oito pontos, mas pode ser passado por diversas equipes que entram em campo neste domingo (28/04). Já o Dourado é o lanterna, sem pontuar.
Na próxima rodada, o Atlético visita o Fluminense, sábado (04/05), às 16h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Cuiabá recebe o Palmeiras no domingo (05/05), às 18h30, novamente na Arena Pantanal.
Antes disso, Galo e Dourado entram em campo pela Copa do Brasil. Na terça-feira (30/04), o alvinegro pega o Sport às 21h30, na Arena MRV, enquanto na quinta (02/05), no mesmo horário, o time mato-grossense encara o Goiás no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Milito poupa
O Atlético teve quatro mudanças em relação ao jogo passado. Na zaga, Jemerson e Battaglia, preservados, deram lugar a Bruno Fuchs e Mauricio Lemos. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk também foram poupados e substituídos por Alisson e Vargas, respectivamente.
Comentários do Facebook