Wesley reclamava de ambiente no Cruzeiro, afirma amigo de jogador

Gabriel Menino, do Palmeiras, revelou conversa com o atacante no fim de 2023, em Belo Horizonte
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
A passagem ruim que o atacante Wesley teve pelo Cruzeiro não se deu apenas por conta de seu futebol, mas pelo ambiente que ele encontrou na Toca da Raposa. É o que afirmou o lateral-direito Gabriel Menino, do Palmeiras, amigo do jogador.
Conforme o atleta alviverde, na véspera da última rodada do Brasileirão Série A, entre Raposa e Porco, no Mineirão, Wesley foi vistar os ex-companheiros. Na conversa, o cruzeirense revelou o que estava passando.
"Fomos jogar lá e ele foi nos visitar. Falou que era difícil, porque não era igual lá (no Palmeiras). Era diferente com treinador, jogadores... não tinha a mesma união, ninguém ajudava o outro. A torcida esperava aquele Wesley do Palmeiras. Colocaram muita esperança", disse Menino à TV Palmeiras.
Afastado
Àquela altura, entre novembro e dezembro, Wesley havia sido afastado pela diretoria do Cruzeiro dos jogos e das atividades normais. Ele, junto de alguns colegas, como o jovem atacante Fernando, cometeram um ato de indisciplina e foram punidos.
Durante a última temporada, em que foi contratado junto ao Porco, Wesley Ribeiro, de 24 anos, disputou 42 jogos oficiais; marcou apenas quatro gols e deu duas assistências. Neste início de ano, foi vendido ao Internacional, onde marcou o seu primeiro gol, nesse domingo (3/3).
Comentários do Facebook