Visitante é preso após circular pelado por atração da Disney; Vídeo!

Sob efeito de drogas, visitante canadense subiu no telhado de restaurante temático e chocou o público
O Tempo Por Ketryn Carvalho/Observatório
No último sábado (12/04), uma cena horrível acabou com a magia da Disneylândia, em Anaheim, na Califórnia. Um visitante foi preso após circular completamente nu pelo parque, gerando pânico entre os frequentadores e obrigando a equipe de segurança a agir.
Segundo relato das testemunhas e registros que se espalharam pelas redes sociais, o homem — supostamente sob o efeito de substâncias entorpecentes — escalou o restaurante Tiana’s Palace, localizado na área temática New Orleans Square, inspirada no filme A Princesa e o Sapo. No alto da estrutura, ele chegou a subir em uma sacada e fazer gestos com os braços, visivelmente alterado.
“Meu Deus!”, grita uma mulher em um dos vídeos enquanto um funcionário da Disney, visivelmente abalado, tenta dispersar a multidão que se formou em volta da cena. Um vídeo obtido pela ABC 7 mostra o homem antes de alcançar o topo do restaurante, onde ficou por alguns minutos, agitando os braços e atraindo olhares incrédulos.
Entre os relatos publicados nas redes sociais, uma visitante contou: “Estávamos sob a marquise comendo bolinhos! A segurança o estava conduzindo. Ele subiu as escadas, caminhou até o terraço e então apareceu na marquise, gritando ‘Estou me expondo só para me expor!’. Então corremos para fora da marquise”, escreveu em seu Instagram.
CRIME
As autoridades locais confirmaram que o homem é cidadão canadense. Ele foi detido e responderá pelos crimes de invasão de propriedade, nudez pública e uso de substância controlada. Seu nome, no entanto, não foi divulgado pela polícia.
Comentários do Facebook