Mulher é mantida em cárcere pelo namorado, agredida e proibida de comer em BH
Suspeito batia na companheira e a puxava pelo cabelo; ele foi preso em flagrante
O Tempo Por Vitor Fórneas
Uma mulher de 27 anos foi resgatada, nesta terça-feira (16 de janeiro), após ser mantida em cárcere privado pelo namorado, de 26, por três dias no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima relatou que o companheiro a proibiu de alimentar e manter contato com a família.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que conheceu o companheiro nas redes sociais e passou a morar com ele há duas semanas. Segundo ela, o parceiro apresentava comportamento possessivo e ciumento, além de agredi-la e a ameaçá-la de morte alegando que iria chamar criminosos do bairro Pindorama.
O suspeito teria ordenado a mulher ligar para familiares para dizer que estava tudo bem. No entanto, ela até mesmo chegou a ser impedida de fazer refeições. Para a vítima não conseguir pedir ajuda, o suspeito, conforme registrado na ocorrência, deixava o som em volume alto e a agredia com puxão de cabelo, a sufocava e ameaçava com faca.
A mulher contou que tentava sair da casa do companheiro para ir até a mãe pedir ajuda, porém era proibida. O homem a pegava pelos cabelos e jogava spray além de riscar isqueiro com o objetivo de causar queimaduras. A vítima conseguiu ligar para a PM e denunciou o crime sofrido.
O suspeito foi localizado mexendo em uma televisão no imóvel. Questionado sobre as denúncias, ele negou dizendo que desejava que a mulher deixasse a casa dele, visto que ela não queria manter relações sexuais. Ele foi preso em flagrante e levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Comentários do Facebook