Tragédia na BR-116: identificadas as 8 vítimas fatais do acidente em MG

Tragédia na BR-116: identificadas as 8 vítimas fatais do acidente em MG

A colisão envolveu um ônibus e um carro, resultando em mortes e mais de 40 feridos, com investigação em andamento

Por Plox

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou os nomes das oito vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-116, na região do Vale do Mucuri. O trágico evento aconteceu na última sexta-feira (12), quando um ônibus colidiu com um carro e caiu de uma ponte. Todos os quatro ocupantes do carro morreram, assim como quatro passageiros do ônibus.

Identificação das Vítimas

No carro estavam Pedro Davi Menezes Rolón, Tauana Baroni, o pequeno Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes de 5 anos, e Raquel de Barros de Jesus. Entre as vítimas do ônibus, estavam Ueryanne Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos, Maria Ferreira de Jesus, de 79 anos, a bebê Lunna Batista de Jesus, de apenas 5 meses, e Júlio César.

Homenagens e Luto

A escola onde Ueryanne Ketley, uma das vítimas, trabalhava como psicóloga e professora, prestou homenagens nas redes sociais, expressando profundo pesar por sua perda prematura.

Circunstâncias do Acidente

O acidente envolveu um ônibus de turismo, que partiu de Novo Cruzeiro em direção a Piracicaba, e um Chevrolet Veraneio. O ônibus, após o impacto, ficou pendurado na ribanceira, evitando uma queda nas águas. Mais de 45 passageiros ficaram feridos, com os casos mais graves sendo encaminhados para hospitais em Governador Valadares e Teófilo Otoni.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil está investigando a causa do acidente, com a hipótese inicial de uma falha mecânica no Chevrolet. Testemunhas relataram o rompimento do eixo do carro, levando à perda de uma das rodas, que poderia ter desencadeado a colisão. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.