Perseguição entre moto e carro no Centro de Divinópolis termina com acidente e uma pessoa morta a tiros
Situação foi registrada na Rua Goiás, na tarde de segunda-feira (25), e assustou pedestres e trabalhadores.
Por TV Integração e g1 Centro-Oeste de Minas — Divinópolis
Um homem de 22 anos, que estava como passageiro de um carro, morreu após ser baleado no Centro de Divinópolis, na tarde de segunda-feira (25). Um dos suspeitos do homicídio foi preso, e outro é procurado pela polícia. A motivação do crime não foi informada.
O vídeo mostra quando um carro com três ocupantes passa pela Rua Goiás e é perseguido por uma moto com dois homens.
O motorista tenta fugir, mas o garupa da moto atira, e o condutor do carro perde o controle da direção e atinge a fachada de um estacionamento. Pedestres correram assustados com a situação.
Segundo a Polícia Militar (PM), somente o rapaz que estava no banco de trás foi atingido pelos disparos.
O vídeo mostra que o baleado e um outro ocupante do carro saem juntos correndo do local. O terceiro sai em seguida. O carro, que é alugado, foi abandonado com marcas de tiros.
O jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma rua próxima com ferimento no braço esquerdo e tórax. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJ), mas não resistiu.
Durante rastreamento, a moto utilizada no crime foi localizada e apreendida. Um dos suspeitos foi preso, e outro ainda não foi localizado.
Investigação
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), um dos suspeitos preso foi conduzido pela Polícia Militar e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde teve a prisão em flagrante ratificada por homicídio. Depois, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficou à disposição da Justiça.
"As investigações prosseguem na Delegacia Regional em Divinópolis para a completa elucidação dos fatos".
Comentários do Facebook