Seleção Brasileira treina sem titular e faz a festa da torcida em Las Vegas

Seleção Brasileira treina sem titular e faz a festa da torcida em Las Vegas
Seleção Brasileira treinou sem atacante Rodrygo nesta quarta-feira (26) Seleção Brasileira treinou sem atacante Rodrygo nesta quarta-feira (26) Thiago Reis/Itatiaia
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Em campo, o técnico Dorival Júnior não esboçou uma equipe para enfrentar o Paraguai na sexta-feira, às 22h (de Brasília)

Itatiaia Esporte        Por 

 

A Seleção Brasileira realizou um treino na noite desta quarta-feira (26) e fez a alegria de cerca de 300 torcedores no Bettye Wilson Soccer Complex, em Las Vegas. Apesar do início frustrante na Copa América, com o empate sem gols diante da Costa Rica, os jogadores foram tietados e festejados por brasileiros e fãs estrangeiros.

Jogadores da Seleção Brasileira foram tietados em Las Vegas

Em campo, o técnico Dorival Júnior não esboçou uma equipe para enfrentar o Paraguai na sexta-feira, às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, pela segunda rodada do Grupo D.

Os jogadores fizeram atividades físicas e trabalharam com bola. A grande ausência foi o atacante Rodrygo, do Real Madrid. De acordo com o departamento médico, ele foi poupado por controle de carga, mas não preocupa para encarar os paraguaios.

A propósito, Dorival deve repetir, na sexta-feira, a mesma formação que escalou diante da Costa Rica na estreia da Copa América: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Ao longo do dia, a temperatura em Las Vegas chegou a 43ºC. Mas, com a realização do treino mais tarde, a temperatura foi mais amena, por volta de 38ºC.

O Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo D, com um ponto, atrás da líder Colômbia, que tem três. O Paraguai é o lanterna da chave, sem pontuar.

Para seguir vivo na briga pela classificação às quartas de final, o Brasil precisa vencer os paraguaios e levar a decisão para a última rodada, diante dos colombianos.