Destaque do Cruzeiro rasga elogios após atuação de Kaiki contra o Athletico-PR

Destaque do Cruzeiro rasga elogios após atuação de Kaiki contra o Athletico-PR
kaiki, lateral do Cruzeiro.jpg Kaiki aproveitou bem a chance contra o Athletico-PR, já que Marlon estava suspenso Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

William, lateral-direito titular e um dos destaques do Cruzeiro, elogiou o jovem Kaiki e deu moral para o titular contra o Furacão

Itatiaia Esporte       Por 

 

O lateral-esquerdo Kaiki foi titular na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 em cima do Athletico-PR, nessa quarta-feira (26), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa atuação do jovem de 21 anos arrancou muitos elogios de William, seu companheiro de lateral e de clube.

“A gente sempre deixou claro que o Kaiki é um menino que é muito bom, tem muita qualidade. Tenho certeza que ele tem um futuro brilhante pela frente. Não é à toa que ele está sendo convocado para a Seleção Brasileira”, elogiou, William.

Suspenso contra o Athletico-PR, Marlon esteve no Mineirão e acompanhou a vitória cruzeirense em um dos camarotes do estádio. Ele é amigo pessoal de William, e acompanhou no Gigante da Pampulha a bela atuação do concorrente pela posição na linha defensiva celeste.

“O Marlon é meu irmãozão, acho que todo mundo sabe da nossa amizade, mas, com certeza, o Kaiki, quando joga, tem dado o quanto do recado. Espero que continue assim, os dois trabalhando, desempenhando o melhor, porque só quem tem a ganhar é a gente dentro de campo, e o Cruzeiro”, ressaltou.

Kaiki fez apenas o seu quarto jogo na temporada pelo Cruzeiro. O camisa 6 ainda não marcou gols, mas deixou boa impressão na importante vitória em cima do Furacão.

Além de William, o técnico Fernando Seabra destacou a participação de Kaiki no jogo, e fez elogios ao seu jogador.

“O Kaiki teve um desempenho muito bom. Um nível de enfrentamento muito alto. A questão da bola aérea, enfrentar o Nikão, que usa bem o corpo, depois sofrer as dobras com Madson… teve que defender espaços grandes. Esse desempenho é ainda mais louvável. Qualquer gestão de oportunidade, também vai depender de consistência”, analisou.