Seabra pode fazer mudanças no Cruzeiro para o duelo contra o Libertad
As equipes se enfrentam pelas quartas de final nesta quinta-feira (19 de setembro), às 21h30, no estádio Defensores del Charo
O Tempo Sports Por Rayllan Oliveira
O técnico Fernando Seabra pode ser obrigado a fazer mudanças na equipe titular do Cruzeiro para a partida contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana. O argentino Álvaro Barreal, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, e o volante Walace, diagnosticado com amigdalite (uma inflamação na garganta), são dúvidas para o confronto. As equipes se enfrentam pelas quartas de final da competição continental nesta quinta-feira (19 de setembro), às 21h30, no estádio Defensores del Charo, em Assunção, no Paraguai.
Barreal, que foi desfalque na derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 1 a 0, no domingo (15), no Mineirão, voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira (18). Na atividade realizada na Toca da Raposa 2, ele participou parcialmente das atividades em campo e seguiu para a fisioterapia. O volante Walace, titular na derrota para o Tricolor Paulista, ficou de fora do treinamento devido à amigdalite. Ambos os jogadores são acompanhados pela comissão técnica celeste, e ainda serão avaliados para o jogo eliminatório.
Alternativas
Para a vaga do meia-atacante Álvaro Barreal, Seabra tem como opções os atacantes Lautaro Díaz e Gabriel Verón. Os atletas, que chegaram a desfalcar a equipe celeste nos últimos jogos, estiveram à disposição do treinador no duelo contra o São Paulo. Eles foram aproveitados por Seabra no segundo tempo da partida.
As opções para o lugar de Walace são os meias Lucas Silva, Ramiro e Peralta. O paraguaio, inscrito pelo Cruzeiro na Copa Sul-Americana, pode fazer a sua estreia como titular no jogo contra o Libertad. Ele teve a primeira oportunidade com a camisa estrelada nos minutos finais da derrota para o São Paulo, no Mineirão, no último domingo (15).
Outra alternativa seria utilizar o meia Álvaro Barreal na vaga de Walace. Assim, o meio-campo celeste seria formado por Lucas Romero, Matheus Henrique, Álvaro Barreal e Matheus Pereira.
Nesta quarta-feira (18), o técnico Fernando Seabra realiza mais uma atividade na Toca da Raposa 2. O treinamento será o último antes da equipe embarcar para Assunção, capital do Paraguai, local do confronto.
Comentários (0)
Comentários do Facebook