Ônibus cai 100m em ribanceira e só para ao bater em árvores em MG; um morreu e 12 ficaram feridos
Caso foi registrado nesta segunda-feira (20); Polícia Militar Rodoviária (PRF) informou que o motorista passou mal e perdeu o controle da direção do veículo.
Por Luiz Marquêz*, g1 Triângulo — Uberlândia
Um ônibus caiu de uma ribanceira na BR-354 na manhã desta segunda-feira (20) entre Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba. No veículo estavam 13 pessoas, incluindo o motorista. Um passageiro venezuelano de 43 anos morreu no local e 12 pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus fretado saiu de São Gotardo e seguia para Arapuá. O ônibus tombou próximo a um trecho conhecido da região, a Curva do Belvedere.
Após cair da ribanceira, o ônibus capotou por aproximadamente 100 metros e só parou porque ficou preso em algumas árvores.
Também de acordo com os bombeiros, a ribanceira tem aproximadamente 200 metros de extensão. Dos 13 ocupantes do veículo, quatro eram brasileiros e nove venezuelanos.
Uma pessoa morreu ainda no local e, três vítimas foram encaminhadas às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves pelo corpo.
A Polícia Militar Rodoviária (PRF) informou que o motorista passou mal e perdeu o controle da direção do veículo.
Corpo de Bombeiros ajudando no salvamento das vítimas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Comentários do Facebook