Motorista na contramão mata policial motociclista na Grande BH
Homem, de 48 anos, seguia para o trabalho, quando foi atingido na avenida Heli Alencar da Silveira, no bairro São Geraldo
Por O Tempo
Um policial militar de 48 anos morreu em um acidente de trânsito em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (6).
O segundo sargento Ronei dos Santos, lotado na Patrulha Rural de Santa Luzia, seguia para o trabalho em uma motocicleta quando foi atingido por um automóvel que entrou na contramão, por volta das 6h40, na avenida Heli Alencar da Silveira, no bairro São Geraldo, segundo as informações da Polícia Militar.
Ronei ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros informou que levou o homem até o pronto-atendimento em Santa Luzia. No local, o policial não resistiu e morreu.
Conforme a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e o corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames.
A corporação também disse que o condutor do automóvel, de 51 anos, "foi conduzido e será ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital". Também disse que os procedimentos estão em andamento.
A reportagem questionou a Polícia Civil se o motorista passou por bafômetro, e aguarda um posicionamento.
Comentários do Facebook